Qualidade, Rapidez, autonomia e Eficiência

 

Qualidade, Rapidez, autonomia e Eficiência

 

Somos especialistas em soluções globais para o sector das betonilhas, a primazia do cliente e dos seus interesses é uma vertente fundamental na Eurobetonilhas, ao personalizar os seus serviços e oferecer uma flexibilidade de soluções de grande competência, cujo objectivo é a optimização da qualidade, dos prazos e dos custos.

Constituído por uma mistura de cimento, agregados e água, com ou sem incorporação de adjuvantes, adições e pigmentos, desenvolvendo as suas propriedades por hidratação do cimento.

A mistura é fornecida no estado fresco, pronta a ser aplicada.

 

 

PROPRIEDADES DO PRODUTO

Isolamento térmico e acústico;  Rapidez e facilidade de execução do trabalho; Reação ao fogo — Incombustível;
Pode pisar-se após 2 a 4 dias, dependendo da temperatura e humidade relativa do ar aquando da aplicação;  Inalterável: as suas características não se modificam com o tempo;
Facilidade de acesso a instalações técnicos recobertas com Betão Celular em caso de reparação ou substituição;  Ensaiado pelo ITeCons (Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências da Construção — Universidade de Coimbra).

DOMÍNIOS DE APLICAÇÃO

Enchimento de pisos técnicos com necessidade de redução de peso, camadas de forma em coberturas invertidas, etc.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O EFEROLEVE é um produto homogéneo que se obtém mediante a mistura de água, cimento, EPS (750 a 1.000 litros) e um agente espumogéneo (introdutor de ar) que facilita a sua homogeneização.

CARACTERÍSTICA

O isolamento térmico é uma das características mais extraordinárias do EFEROLEVE. Devido à sua estrutura celular melhorada com a adição de EPS, reduzindo o coeficiente de transmissão térmica, dispensando na maioria dos casos outro tipo de isolamento para esse efeito. O rendimento térmico do ESFEROLEVE reduz consideravelmente a condensação e a humidade atmosférica que resulta das diferenças de temperatura ambiente. Como isolamento acústico caracteriza-se por absorver os sons de baixa frequência sendo utilizado como camada isolamento excelente para diminuir a transmissão de sons percussão entre pisos.

CAMPOS DE APLICAÇÃO

O ESFEROLEVE utiliza-se em todas as situações que necessitem de regularização e isolamento térmico e acústico entre pisos; enchimentos de pisos e camadas de forma com redução de peso; Isolamento de tubagens e permite com facilidade o acesso aos tubos e cabos recobertos COM ESFEROLEVE em caso de necessidade de reparação ou substituição dos mesmos.

PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE DE BASE

A superfície de base deve estar limpa e isenta de "porções" não aderentes, pó, óleos e outras substâncias que possam ter um efeito não aderente.

MÉTODO DE APLICAÇÃO

O ESFEROLEVE é aplicado com uma máquina específica para o efeito, diretamente no suporte até 80m de altura de coluna e numa extensão média de 120m.

PROPORÇÃO

Mantendo a quantidade de EPS pretendida, a quantidade de água a utilizar, varia em função da temperatura e da humidade ambiente. A resistência à compressão depende em grande medida da densidade (dosagem de cimento)

ARMAZENAGEM

Produto não armazenável.

PRECAUÇÕES NA APLICAÇÃO

Verificar a adição do aditivo; - Usar vestuário de proteção e luvas adequadas.

PROPRIEDADES DO PRODUTO

Isolamento térmico e acústico;
Rapidez e facilidade de execução do trabalho;
Reacção ao fogo - incombustível;
Inalterável: as suas características não se modificamos o tempo;
Facilidade de acesso a instalações técnicas recobertas com Betão Celular em caso de reparação ou substituição;
Ensaiado pelo ITeCons (Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências da Construção - Universidade de Coimbra);

DOMÍNIOS DA APLICAÇÃO

Enchimento de pisos técnicos com a necessidade de redução de peso, camadas de forma em cobertura invertidas, etc

DESCRIÇÃO DO PRODUTO


O Esferoexpandido é um produto homogéneo que se obtém mediante a mistura de agua, cimento, EPS (250 Litros) e um agente espumogéneo (introdutor de ar) que facilita a sua homogeneização

CARACTERISTICAS

O isolamento térmico é uma das características mais extraordinárias de esferoexpandido. Devido à sua estrutura celular melhorada com a adição de EPS, reduzindo o coeficiente de transmissão térmica, dispensando na maioria dos casos outro tipo de isolamento para esse efeito.
O rendimento térmico do esferoexpandido reduz consideravelmente a condensação e a humidade atmosférica que resulta das diferenças de temperatura ambiente.
Como isolamento acústico caracteriza-se por absorver os sons de baixa frequência sendo utilizado como camada de isolamento excelente para diminuir a transmissão de sons percurso entre pisos.

CAMPOS DE APLICAÇÃO



O Esferoexpandido utiliza-se em todas as situações que necessitem de regularização e isolamento térmico entre pisos; enchimentos de pisos e camadas de forma com redução de peso; Isolamento de tubagem e permite com facilidade o acesso aos tubos e cabos recobertos com Esferoexpandido em caso de necessidade de reparação ou substituição dos mesmos.

PREPARAÇÃO DA SUPERFICIE

A superficial de base deve estar limpa e isenta de “porções” não aderentes, pó, óleos e outras substâncias que possam ter efeito não aderente.

MÉTODO DE APLICAÇÃO

O Esferoexpandido é aplicado com uma máquina especifica para o efeito, directamente no suporte até 80 metros de altura de coluna e numa extensão média de 120 metros.

PROPORÇÃO

Com 250 litros/m³ de EPS, a quantidade de agua a utilizar, varia em função da temperatura e da humidade ambiente. A residência à compressão depende em grande medida da densidade (dosagem de Cimento).



ARMAZENAGEM

Produto não armazenável.

PRECAUÇÕES NA APLICAÇÃO

Verificar a adição do aditivo; Usar vestuário de protecção e luvas adequadas.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A BETONILHA É um produto homogéneo que se obtém mediante a mistura de areia, cimento e água. As proporções destes elementos são variáveis em função do tipo de betonilha que se pretende obter.

 

PROPRIEDADES DO PRODUTO


Regularização de Pavimentos;

Rapidez de execução do trabalho;

Reação ao Fogo – Incombustível;

Pode pisar-se após 2 dias, dependendo da temperatura e humidade relativa do ar aquando da aplicação;

Inalterável: as suas características não se modificam com o tempo;

Ensaiado pelo ITeCons (Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências da Construção – Universidade de Coimbra).

 

DOMÍNIOS DE APLICAÇÃO

Regularização de pavimentos, em exteriores e interiores, destinados a serem revestidos.

CARACTERÍSTICAS

A BETONILHA é um elemento construtivo, de espessura variável, previsto para atingir a cota de projeto e fornecer um plano de assentamento adequado ao tipo de pavimentação.

CAMPOS DE APLICAÇÃO

A BETONILHA afagada é especialmente destinada á execução de camadas de enchimento e regularização de pavimentos interiores e exteriores, constituindo uma camada apta a receber todo o tipo de revestimentos finais correntes – pavimentos em madeira, cerâmicos, cortiça e vinílicos, entre outros. PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE DA BASE – A superfície deve estar limpa e isenta de “porções” não aderentes, pó, óleos e outras substâncias que possam ter um efeito não aderente.

MÉTODO DE APLICAÇÃO

A BETONILHA é aplicada com uma máquina específica para o efeito, diretamente no suporte até 80 m de altura de coluna e numa extensão média de 120 m. Para garantir uma melhor planimetria a espessura da Betonilha não deve exceder os 4/5 cm. Acima desta espessura deverá ser aplicada por camadas. Quando aplicada sob isolamento acústico a espessura mínima aconselhada é de 4 cm, devendo ser armada; diretamente na Lage pode ter uma espessura mínima de 1 cm, tendo sempre de ser adicionados produtos de aderência e uma lavagem prévia do pavimento.

PROPORÇÃO

A BETONILHA tradicional é preparada no próprio local da obra e consiste basicamente numa mistura de cimento, areia e água com traços que podem variar entre 3 e 5 partes de areia para 1 parte de cimento. Na maior parte dos casos um traço de 4:1 é suficiente.

ARMAZENAGEM

Produto não armazenável. PRECAUÇÕES NA APLICAÇÃO – Usar vestuário de proteção e luvas adequadas.

 

 

O Betão Celular é um produto homogéneo que se obtém mediante a mistura de água, cimento, e um agente espumogéneo (introdutor de ar) que facilita a sua homogeneização.

As proporções destes elementos são variáveis em função do tipo de BETÃO CELULAR que se pretende obter.

PROPRIEDADES

Isolamento térmico e acústico;
Rapidez de execução do trabalho;
Reação ao fogo — Incombustível;

Pode pisar-se após 2 a 4 dias, dependendo da temperatura e humidade relativa do ar aquando da aplicação;
Inalterável: as suas características não se modificam com o tempo;
Facilidade de acesso a instalações técnicos recobertas com Betão Celular em caso de reparação ou substituição;
Ensaiado pelo ITeCons (Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências da Construção — Universidade de Coimbra)

DOMÍNIOS DA APLICAÇÃO

Enchimento de pisos técnicos com necessidade de redução de peso, camadas de forma em coberturas invertidas, etc.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O BETÃO CELULAR é um produto homogéneo que se obtém mediante a mistura de água, cimento e um agente espumogéneo (introdutor de ar) que facilita a sua homogeneização. As proporções destes elementos são variáveis em função do tipo de BETÃO CELULAR que se pretende obter.

CARACTERÍSTICAS

O isolamento térmico é uma das características mais extraordinárias do BETÃO CELULAR. Devido à sua estrutura celular oferece uma transmissão muito baixa do calor. Isto significa que na maioria dos casos não é necessário outro tipo de isolamento para esse efeito.
O rendimento térmico do BETÃO CELULAR reduz consideravelmente a condensação e a humidade atmosférica que resulta das diferenças de temperatura ambiente.
Como isolamento acústico caracteriza-se por absorver os sons de baixa frequência sendo utilizado como camada isolamento excelente para diminuir a transmissão de sons percussão entre pisos.

CAMPOS DE APLICAÇÃO

O BETÃO CELULAR utiliza-se em todas as situações que necessitem de isolamento térmico; isolamento
acústico; isolamento fónico; enchimentos com redução de peso (terraços, pisos, etc.); e permite com facilidade o acesso aos tubos e cabos recobertos com BETÃO CELULAR em caso de necessidade de reparação ou substituição dos mesmos.

PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE DE BASE

A superfície de base deve estar limpa e isenta de “porções” não aderentes, pó, óleos e outras substâncias que possam ter um efeito não aderente.

MÉTODO DE APLICAÇÃO

O BETÃO CELULAR é aplicado com uma máquina específica para o efeito, diretamente no suporte até 80m de altura de coluna e numa extensão média de 120m.

PROPORÇÃO

A quantidade de água a utilizar, varia em função da temperatura e da humidade ambiente. A resistência à compressão depende em grande medida da densidade (dosagem de cimento)

ARMAZENAGEM

Produto não armazenável.

PRECAUÇÕES NA APLICAÇÃO

Verificar a adição do aditivo;

 

 

 

 

Representações